segunda-feira, 23 de maio de 2011

"O errante"

O filme "The Drifter" estreando Rob Machado grande surfista zen,ativista em uma de suas surfs trips em busca da onda perfeita, onde ele mostra que a simplicidade e humildade também são importantes, a partir de Bali, onde Machado estava à procura de um significado mais profundo para a sua surf trip, ele embarca em uma longa procura por sua alma. Depois de muitos desvios, ele finalmente encontra-se nas regiões mais inóspitas da Indonésia com nada mais do que uma prancha de surfe, seu jornal e uma barraca.
Conclusão de Machado depois de surfar as ondas mais perfeitas que qualquer surfista poderia desejar? “Há sempre um novo sonho para perseguir”. The Drifter é um ponto culminante na segunda fase de sua carreira, onde ele desbravou um caminho e selou seu legado não só como o mais elegante embaixador do surf no mundo, mas como um verdadeiro humanista. Isto é evidente no próprio filme, onde ele ajuda a financiar e construir um bem para uma aldeia remota em Sumba - parte de sua campanha H20 Hurley

Grande parte do diálogo do The Drifter é retirado dos próprios diários pessoais de Rob. São essas passagens, de fato, que conduzem o filme , a epifania de Rob em Bali , desde a compra de sua motocicleta  problemática , para sua decisão de adiar seu retorno a Califórnia, escolher uma ilha no mapa com os olhos tapados e apenas ir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário